Topo

Um grande caminhão para um grande grupo: 40 unidades do S-Way são vendidas para a Localiza

Parceria demonstra a confiança no veículo que eleva o patamar da categoria de de pesados no país, e representa o reconhecimento de um trabalho rigoroso de desenvolvimento.

O nosso gigante das estradas está conquistando o Brasil. O S-Way, melhor caminhão pesado já fabricado pela IVECO no país, tem sido um verdadeiro sucesso no mercado de transporte de cargas brasileiro desde o seu lançamento. 

O caminhão é tão revolucionário que a Localiza &Co, um dos maiores grupos de mobilidade na América Latina, fechou negócio com a IVECO e adquiriu logo 40 unidades do S-Way.  

Afinal, para um grupo grande e forte como a Localiza, nada mais justo que um caminhão grande e forte, né? Essa super venda representa um marco para a indústria de caminhões, e nós, aqui da IVECO, estamos orgulhosos por fazer parte do portfólio de veículos para locação de um dos maiores e mais importantes grupos do setor. 

Uma parceria como essa demonstra a confiança da empresa na qualidade e eficiência do S-Way, um caminhão que foi desenvolvido com muita dedicação por uma equipe de cerca de 450 pessoas. 

Para esse bruto ser um verdadeiro parceiro das estradas, oferecendo viagens eficientes e tranquilas, o trabalho foi rigoroso. Foram mais de 70 protótipos e mais de 450 testes realizados, somando mais de 2,5 milhões de quilômetros rodados. 

Tudo isso garantiu que o veículo fosse robusto, resistente e durável, características que fazem ele ocupar uma posição de destaque no mundo dos pesados. 

O S-Way reúne força, tecnologia, conforto e o melhor TCO do segmento. Com alta qualidade, baixo consumo de combustível e uma durabilidade inigualável, não é à toa que ele tem sido a escolha de grandes grupos e transportadoras. O caminhão é a escolha mais inteligente para motoristas e frotistas. 

Mais do que um veículo de transporte de carga, o S-Way representa uma história de inovação, colaboração e esforço que marca a trajetória da IVECO e a evolução da indústria. Sim, nós batemos no peito para dizer que elevamos o patamar de pesados do país. 

Tanto que fizemos uma websérie, com sete episódios, contando todo o processo de criação do S-Way. Se você ainda não viu, corre lá no Youtube e mergulhe nos bastidores dessa emocionante jornada. 
Se você quer fazer como a Localiza e adquirir um S-Way, entre em contato com a concessionária IVECO mais perto de você e leve seu negócio a um novo nível!

Sem Comentários

Postar um Comentário